Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vespa PK 50.



Como foi possível eu ter-me desfeito desta linda motoreta? Como? Eu tive uma PK 50 em preto e era um verdadeiro gozo andar nela. Só dei voltas pequenas e nunca me atrevi a ir para muito longe mas as voltinhas que dei souberam-me pela vida. Foi realmente uma pena ter vendido a Vespa. Hoje estou arrependido. Na altura em que me desfiz dela foi por uma boa causa. Dei-a à troca para comprar a minha XMax 250, que tanto jeitinho me fez e iniciou a minha rotina diária de ir trabalhar de maxiscooter. Nessa altura não tinha mesmo guito para poder ficar com a Vespa e teve mesmo de ser. Hoje, continuo sem guito... mas era capaz de me ter atravessado de uma maneira qualquer só para poder ficar com ela. Foi pena porque é uma bela motoreta, ideal para as minhocas começarem a aprender a andar de mota... daqui a uns anitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário