Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A minha bela Scarabeo 500 GT. Take 06.


Mas será que alguém acredita que um homem compre uma moto, scooter ou qualquer coisa com duas rodas e um motor só porque tem uma mulher em cima? Pergunto isto porque nas exposições/salões aparecem sempre umas brasas espampanantes, de preferência com uns vestidos minúsculos, em cima daqueles assentos mais ou menos estreitos e que não dão jeitinho nenhum... Quem é que acredita nesta teoria? Se ainda fosse nos automóveis... ainda sou capaz de perceber que existam muitos idiotas por esse mundo fora que se deixam levar por esse tipo de argumentos sexuais... é que nos automóveis os bancos são mais largos e reclináveis...  No caso das motas a coisa é diferente, mais directa e as compras são feitas em função da paixão por determinado modelo, o que também não deixa de ser uma perfeita idiotice. Pelo menos foi o meu caso. Não quis nem saber se a bela Scarabeo seria a escolha mais acertada para mim ou para as minhas necessidades. Não quis mesmo saber disso para nada. Apaixonei-me por ela, pelas suas curvas e foi o suficiente. Daí para a frente tratei de me adaptar às suas características e não o contrário. Isto tudo tendo em atenção que o banco da minha bela Scarabeo mais parece uma poltrona, largo, confortável e tentador para fazer mais qualquer coisita para além de me sentar nele para conduzir...

Sem comentários:

Enviar um comentário