Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A minha bela Scarabeo 500 GT. Take 01.


Construir um diário de bordo é coisa de fóruns, clubes e agrupamentos afins. Não é que tenha alguma coisa contra os ditos cujos, pelo contrário, faço parte de alguns mas sou um bocadito desalinhado e não me puxa estar a escrever tudo direitinho, de acordo com as regras existentes. Neste tipo de espaço posso estar mais relaxado e mais reflexivo. É o que me impele a escrever um diário de bordo da minha bela Scarabeo. 
E o assunto começa logo por esta designação. A minha bela Scarabeo. Estou habituado a que a grande maioria das pessoas que utilizam e gostam de scooters não ache piadinha nenhuma à minha bela Scarabeo. Ou porque é um trambolho! Ou porque o farol da frente é feio! Ou porque o assento parece uma poltrona! Ou porque é pesadona! Ou porque é o caralho que os foda. Mas estou habituado e não ligo patavina às críticas. E não ligo às críticas porque estou habituado a não ligar às críticas que me fazem. Não é que seja arrogante ao ponto de ignorar a respiração de quem está ao meu lado, mas não posso pensar que a opinião destrutiva é mais importante do que a minha. Ouço quem quero, quem devo e quem posso! Já fico contente por isso. E com a minha bela Scarabeo é exactamente a mesma coisa.
E por aqui me fico, por hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário