Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Honda Integra do meu desconsolo.


Esta scooter, chamada de honda integra, tal e qual o carro, já não é novidade para ninguém. Muito se escreveu sobre a dita cuja. Uns gostam, outros detestam-na. Eu acho que estou no meio termo, ou seja, não gosto. E não gosto sobretudo da traseira, porque é muito racing, muito motinha convencional. Nem mesmo com as malitas acopladas a coisa consegue passar mais despercebida. Mas a opinião pode mudar. Eu digo isto porque quando estamos a ver uma fotografia, parece-nos uma coisa e quando nos sentamos em cima dela... a coisa pode mudar mesmo... Muito francamente, achei que a parte da frente era mais larga e parecia um orelhão daqueles que se usam para telefonar no Brasil mas depois vi outras fotografias, de outro ângulo, e já não me pareciam as orelhas do presidente... apesar da motita ser vermelhusca...

Sem comentários:

Enviar um comentário