Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Por falar noutras...

Quem diz que não pensa noutras... está a mentir. Não conheço ninguém que não tenha passado por situações embaraçosas. Quem poderá afirmar que nunca pensou noutras? Se houver alguém, que atire a primeira pedra. Eu me confesso, aqui, perante a humanidade, que já pensei noutras. Que já estive a um pequeno passo de cometer uma loucura e ir a correr para os braços de outra. Aliás, devo também confessar que não foi só uma vez que tal me ocorreu mas sim várias vezes, e com várias, todas diferentes. É difícil manter uma fidelidade. As outras também são macias, com umas curvas interessantíssimas, bem desenvoltas, com muita força e destreza. São uma tentação vinda do além. Uma tentação que nos chega de supetão e nos rasga ao meio, deixando-nos indefesos e à mercê dos seus desejos. Neste caso é muito difícil e eu não percebo onde vou arranjar forças para me manter firme e hirto nos meus propósitos. Ainda por cima a minha rica senhora também lhe acha piada e também gostaria de lhe meter as unhas em cima.




Sem comentários:

Enviar um comentário