Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mesmo de scooter, está frio, muito frio.


Hoje apanhei frio. Não sei o que me deu para achar que não devia levar as botas. Estava um frio de rachar e eu de sapatilhas, ainda por cima as sapatilhas mais frias que tenho. Pronto, deu-me uma coisinha má e saí de casa assim, com blusão quentinho mas de sapatilhas. Claro que cheguei à escola com os pés gelados. Escusado será dizer que o raio dos pés não aqueceram durante toda a manhã. Foi o suficiente para começar o pingo no nariz... lenços de papel... mais pingo... mais lenços de papel e andei nisto toda a santa tarde. Daqui a pouco vou para a cama, tomo umas trenguices, bebo um chá quente e se der uma suadela, amanhã estou como novo.
Andar de scooter no Inverno, apesar de serem mais abrigadas do que as motas normais, tem que se lhe diga e deve-se usar o equipamento adequado para não acontecerem coisas destas que nos deixam arrumados para uns dias. Eu não me costumo baldar para o equipamento e as luvas e o blusão não falham, as botas... é que nem sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário