Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Um dia, um dia destes...

Tivesse eu tempo e dinheiro e a esta hora estava por terras do norte de Portugal, montado na bela Scarabeo, claro está. Estaria a fazer companhia a um grupo de companheiros que se juntaram e decidiram dar uma volta mais prolongada... de uma semana. Adorava fazer uma viagem destas. Infelizmente ainda não foi desta. A minha bela Scarabeo é a scooter ideal para dar umas voltas prolongadas. Tem tudo o que é necessário: robustez; força; velocidade que baste; capacidade de carga. Que mais poderia querer? No meu caso, a resposta é muito simples... tempo e dinheiro... e lá estaria eu, para as curvas. 
Se não fosse acompanhado, também não me importava nada de ir sozinho mas aí teria de aprender mais umas coisitas sobre mecânica, coisas básicas, porque a minha bela Scarabeo já tem cinquenta mil quilómetros e o cansaço podia-me pregar alguma partida. Tirando esse pequeno pormenor, não me sentia em nada constrangido em ir solito, por essa Europa fora ou, como alternativa, por esse país fora. Desde que soube deste companheiro de andanças... nunca mais dormi direito...


Sem comentários:

Enviar um comentário